PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

AVISO IMPORTANTE AOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DE TUCANO BLOQUEADO OU CANCELADO

Os beneficiários do Bolsa Família, que estão com o benefício bloqueado ou cancelado precisam comparecer com brevidade à Secretaria de Assistência Social ou ao CRAS de Tucano, para atualizar o seu cadastro até dia 28 de abril.

É muito importante que essa data seja cumprida, pois o sistema estará indisponível por um tempo para desbloqueio ou reversão do benefício.
É necessário levar os documentos pessoais originais (RG, CPF, NIS, titulo de eleitor).
Nossa equipe espera por você.
Atenção, pessoal!
A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social está atualizando as informações do CadÚnico. Ele é um sistema do Governo Federal pelo qual são viabilizados programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, entre outros.
Aqui em Tucano temos mais de 14 mil famílias vinculadas ao CadÚnico e precisamos manter essa base de dados atualizada para garantir que os benefícios federais continuarão sendo repassados.
Se você já estiver cadastrado(a), procure a Secretaria para fazer a atualização do seu registro. Caso ainda não tenha e deseje ter acesso a um dos programas sociais, também entre em contato com a Secretaria para se cadastrar.
Vale lembrar que estão aptas ao cadastro as pessoas que possuem renda pessoal de até meio salário mínimo (R$ 550,00), ou renda familiar de até três salários mínimos (R$ 3.300,00).
Anota aí o endereço e os telefones da Secretaria:
📍
Praça Dr. Oswaldo Assumpção, s/n, Centro (prédio do antigo Fórum, na sede)
📞
(75) 99195-3471 e (75) 99999-7494
🕖
Segunda à sexta-feira, das 7h às 17h
Na matéria em nosso site você tem mais informações sobre a atualização do CadÚnico.

Comentários