PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Serrinha irá participar de Supercopa de Futebol organizada pela Sudesb e apoiada pela UPB

 

Serrinha irá participar de Supercopa de Futebol organizada pela Sudesb e apoiada pela UPB

O município de Serrinha irá participar da Supercopa de Futebol, competição organizada pela Sudesb e que recebeu total apoio da União dos Prefeitos da Bahia.

O objetivo da competição é que reúna todos os 417 municípios, e seria um torneio Sub-23, sendo que somente atletas que morem na cidade inscrita possam atuar.

Com a confirmação já garantida, Serrinha irá realizar peneiras com atletas que disputaram o Serrinhense Série A para se chegar aos convocados. "Já fizemos uma pré-seleção com 80 atletas que estão no perfil e serão avaliados, e vamos convocar 40 para fazer uma peneira, sendo que iremos selecionar 23, que é o limite, a princípio, que estabeleceram. São atletas de 16 a 23 anos, o goleiro tem idade liberada. Vamos ter um grupo com os professores Cris, Melk, Precó, Neto e Júnior para dar um apoio e fazermos essa seleção de maneira democrática observando os atletas que disputaram a Série A", revelou o secretário de Esportes Adriano da Chapada com exclusividade ao Info Serrinha.

Um dos grandes atrativos da competição é a premiação para o campeão. "Serrinha irá participar por conta da premiação, R$ 1 milhão, mas em obras, e a gente está conversando com o prefeito. Dando tudo certo a gente pretende cobrir as arquibancadas da Arena Marianão, que seria um grande presente para o torcedor serrinhense, mas isso ainda estou em diálogos com o prefeito".

A competição deve ter o sistema semelhante ao da Copa do Brasil.

Comentários