PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

VEREADOR GUINHA DE PÁSCOAL FOI OUVIR AS COBRANÇAS DA POPULAÇÃO NA ZONA RURAL

Estivemos em Pedra Alta a pedido dos moradores das casas populares, onde ouvimos os moradores da comunidade e suas demandas, entre elas: o carro de emergência da comunidade, iluminação pública e algumas outras medidas que precisam ser tomadas para que a população possa ter seus direitos básicos garantidos, consequentemente melhorando a qualidade de vida de cada um.

"Como Presidente da Câmara, assumi o compromisso de uma gestão voltada a ouvir os anseios da população araciense e dialogar na busca de dias melhores."
Disse o presidente em uma de suas falas.
Seguimos firmes no nosso compromisso, cada dia que passa estamos mais atentos e dispostos a mudar a nossa cidade.

Carlos Carvalho Carlos Carvalho
Ribeira 2 também toda esburacada luz também apagada as estradas de Ribeira 2 até a Ribeira 1 ninguém anda pelo amor de Deus durante essa gestação 12 nunca passaram a máquina isso é uma vergonha.
Dia 20/04/2023, foi realizada uma Audiência Pública no Fórum de Araci.
Audiência contou com a participação de diversas autoridades e teve como pauta as políticas públicas, tais como a segurança nas escolas da nossa cidade, tendo em vista a preocupação dos pais em mandar seus filhos para escola diante dos atentados que aconteceram no país.
O presidente da câmara, Guinha de Pascoal, ressaltou em sua fala sobre a importância do monitoramento nas escolas da rede municipal. Esse monitoramento em conjunto com outras ações podem trazer mais segurança e diminuir os riscos de qualquer tipo de atentado as instituições educacionais.
Seguimos fortalecendo o compromisso com nossa cidade, unindo forças em busca de medidas imediatas e necessárias para que possamos seguir mais seguros e precavidos dessas possíveis tragédias.

Comentários