PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Veículo utilizado para furtar animais na zona rural de Barrocas é localizado abandonado em Serrinha

Veículo utilizado para furtar animais na zona rural de Barrocas é localizado abandonado em Serrinha

 No último final de semana câmeras de monitoramento registraram furtos de animais em uma propriedade rural no município de Barrocas, e para carregá-los os criminosos utilizaram um veículo Fiat Siena, que havia sido furtado. Na tarde da última terça-feira, 23, esse automóvel foi encontrado pela Polícia Militar abandonado.

Segundo informações uma guarnição da CETO foi acionada por moradores do povoado Casa Nova, em Serrinha, após um veículo ser abandonado às margens da BR-116 Norte. Os policiais chegaram no local e encontraram um idoso de 74 anos que relatou que o veículo seria o mesmo utilizado pelos criminosos no furto de animais ocorrido no final de semana em Barrocas.


O veículo, que foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil estava com amassado, sem os bancos traseiros e com forte cheiro de animal.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA PUBLICADA ANTERIORMENTE

Ladrões roubam animais na zona rural de Barrocas, vídeo mostra momento que grupo chega em motos e carro (Assista)

 

Ladrões roubam animais na zona rural de Barrocas, vídeo mostra momento que grupo chega em motos e carro (Assista)

O grupo aparentemente formado por sete pessoas, chegou à propriedade localizada próximo ao Povoado do Velho Domingo na zona rural de Barrocas, durante à noite da quinta-feira (18), por volta das 22h. Os ladrões estavam em um automóvel modelo sedan e duas motos. Sem saber que toda ação estava sendo filmada, rapidamente eles descem dos veículos e seguem para o local onde ficam os animais. 

Do curral da Fazenda Rompe Gibão, de propriedade do senhor Mathias Serafim da Mota, foram levadas cinco ovelhas paridas, um borrego, uma bezerra e galinhas do poleiro. Em apenas 14 minutos todos os animais foram amarrados e colocados no automóvel, aparentemente em Fiat Siena antigo. 

Segundo o filho do agricultor, a propriedade tem monitoramento por câmeras em virtude dos constantes furtos que vinham acontecendo. "Esse já é bem o décimo roubo. Só que nunca roubaram tanto assim não", informou o conhecido Nem de Mathias. 

O caso não foi noticiado antes para não atrapalhar as investigações, mas diante da demora para conseguir registrar a ocorrência, as informações foram passadas para o JNV nesta segunda-feira (22). As imagens serão repassadas para a Polícia Civil no momento do registro da ocorrência.

Comentários