PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

MORRE NO HOSPITAL A SEGUNDA VITIMA DO ACIDENTE NA BR 116, A ALTURA DA CABEÇA DA VACA. O CONHECIDO ZE VETERINÁRIO

Morreu na noite da última quinta-feira, 01, uma das vítimas envolvidas no acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira, 31, no povoado da Cabeça da Vaca, em Serrinha. O homem identificado como José de Jesus, de 57 anos, que estava a bordo do veículo Fox estava internado em Feira de Santana.

Logo após o acidente a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Serrinha, mas devido aos diversos traumas pelo corpo foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Esse é o segundo óbito ocorrido em circunstância desse acidente. O primeiro ocorreu no momento da colisão. Um homem de 67 anos foi a primeira vítima da colisão frontal.

Segue internada a jovem que também estava m um dos veículos.

Informações relatam que os envolvidos no acidente é um rapaz conhecido por Jackson, outro homem conhecido por Zé Veterinário e uma mulher foram socorridos pela SAMU para hospitais da região (Serrinha) e estão sendo atendidos. 

Já um homem, um senhor ainda não identificado que também vinha no carro de linha não resistiu e faleceu no local.

"Muitas pessoas da zona Rural irão sentir falta do Zé, pois ele fazia um lindo trabalho como veterinário e isso prá mim era um exemplo de como ele se tornou profissional, pois sem frequentar uma faculdade fazia um trabalho maravilhoso de se vê, compartilho com todos essa grande perda.

Um ser humano muito bom e um grande profissional nós perdemos.

Que Deus conceda o bom lugar pra ele.

Meus pêsames!". 

Diversas mensagens de solidariedade a família em luto, realmente Zé er um homem querido pela sociedade araciense pelo trabalho que sempre prestou a comunidade. Cuidador de animais e com seu exemplo deixará saudades

Zé estava vindo de Serrinha em carro de linha do popular Patinha, quando os dois carros se chocaram e provocou o acidente.

O Acidente envolvendo uma S10 e uma Fox que faz linha de Araci a Serrinha são as informações que temos até o momento.

Certamente a polícia que já está no local deverá realizar as investigações das causas do acidente e identificar os envolvidos e realizar os procedimentos de limpeza da pista.




Comentários