Bebê nasce em cima de carroça em Vitória da Conquista

 Bebê nasce em cima de carroça em Vitória da Conquista; mãe entrou em trabalho de parto a caminho de hospital. Tanto a mãe como o filho foram levados para o Hospital Esaú Matos, onde receberam atendimentos médicos e estão internados nesta terça-feira (30).

Um bebê nasceu em cima de uma carroça em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, localizada no sudoeste do estado. A situação inusitada aconteceu quando a mãe entrou em trabalho de parto e não conseguiu chegar a tempo no hospital.

O caso aconteceu na segunda-feira (29), em uma rua do bairro Urbis 6. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou ao local, verificou os sinais vitais de Tamires Santos, de 23 anos, e da criança, Iago, que estavam bem.

Tanto a mãe como o filho foram levados para o Hospital Esaú Matos, onde receberam atendimentos médicos e estão internados nesta terça-feira (30). (G1).

Casos como este acontecem sempre como relataremos abaixo

Fantástico exibiu neste domingo (22) duas reportagens com flagrantes surpreendentes. No Distrito Federal, um parto relâmpago aconteceu na garagem de um prédio. O bebê nasceu com 3,7 quilos e 47,5 centímetros. É a Júlia, filha da Daiana Espindola e do Artur Fonseca. O caso aconteceu no dia 17 de outubro. A mãe conta que começou a sentir a dor das contrações por volta das 22h, que eram muitos intensas e rápidas. O marido mandou mensagem para a doula e a médica obstetra que recomendaram que os pais fossem para o hospital. Mas nem chegou a dar tempo: o nascimento aconteceu assim que eles desceram do elevador e chegaram na garagem.

Um bebê nasceu na madrugada deste sábado dentro de uma viatura da Polícia Militar, enquanto os oficiais levavam a mãe ao hospital para o parto. Segundo a corporação, os policiais da 81ª Companhia Independente faziam rondas em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas (30km de Salvador) quando avistaram um mulher caída no chão. O resgate foi feito pelo helicóptero Águia da PM por volta das 16h30 na Avenida Santo Amaro, zona sul de SP A mãe estava em trabalho de parto e os PMs a puseram na viatura para levá-la ao hospital. Mas o bebê acabou nascendo, espontaneamente, antes de o carro chegar à unidade de saúde. Depois, no hospital Menandro de Farias, a mulher e a criança receberam os devidos cuidados.

Comentários