PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Em noite violenta, três pessoas morrem e um policial fica ferido a tiros

 

Em noite violenta, três pessoas morrem e um policial fica ferido a tiros

O caso foi registrado em Senhor do Bonfim, norte da Bahia

A noite de quarta-feira, 24, na cidade de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia foi marcado com um clima de muita tensão, envolvendo homicídio, confronto de policiais com traficantes, um policial civil ferido, dois suspeitos mortos e um preso, apreensão de drogas e empresário sequestrado. Tudo isso aconteceu por volta das 21h no Bairro da Baixinha, “Sovaco da Ema” e Bairro do Mercado, As informações são da 19ª Coorpin.

Segundo a Polícia Civil tudo começou com um investigador sozinho atuou em legítima defesa de terceiro, ao avistar o assassinato de Weslley Vitor Aquino dos Santos, 23 anos, morto por dois homens que chegaram numa motocicleta, o agente também foi recebido a tiros pelos assassinos.

A PC/BA  após tomar conhecimento de que um investigador havia sido alvejado passou a desenvolver diligências em conjunto com o 6° BPM Senhor do Bonfim, 54ª CIPM Campo Formoso, CIPE Caatinga, no intuito de localizar e responsabilizar os envolvidos em ação criminosa.

Ainda de acordo com a PC, um dos suspeitos ainda não identificados, foi alvejado no próprio local do homicídio de Weslley, sendo socorrido à UPA, mas falecendo em seguida. O segundo atirador, em que pese baleado numa das pernas, empreendeu fuga e sequestrou um empresário, a quem obrigou a levá-lo até a localidade conhecida como Sovaco da Ema.

Divulgação Polícia Civil

Imediatamente as forças de Segurança Pública passaram a atuar de forma integrada chegando ao local do suposto esconderijo. As equipes empreenderam inúmeras diligências identificando o local onde o fugitivo estaria homiziado. No imóvel, além do suspeito foragido, também estaria ocorrendo tráfico de drogas.

A equipe ao adentrar o imóvel foi recebida a tiros pelo suspeito Victor Antunes Benevides. Em revide os policiais passaram a  efetuar disparos que atingiram o mesmo, cessando as agressões. Imediatamente a equipe efetuou os primeiros socorros e conduziu o suspeito a UPA, mas não resistiu.

Na mesma ocorrência foi flagranteada a pessoa de iniciais R.C.S. pela prática de crime de tráfico de drogas.

Ao todo foram apreendidos:

56 trouxinhas de maconha;

28 trouxas contendo cocaína:

13 munições intactas de calibre .38

15 munições de calibre .38;

01 revólver calibre .38;

01 pistola calibre .380 com dois carregadores;

01 motocicleta;

O Policial ferido foi submetido à cirurgia e passa bem.

Redação CN * informações 19ª COORPIN  Senhor do Bonfim – BA

Comentários