PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Jovem é assassinada a golpes de facão durante evento carnavalesco em Banzaê-BA

Por volta das 05h desta quarta-feira (14), um homem deu entrada no Centro de Saúde Nossa Senhora da Conceição, em Banzaê-BA, com ferimentos pelo corpo.

O homem identificado como Honoeliton dos Santos (Menininho), 39 anos, mostrava um temperamento alterado, ao tempo em que afirmava ter assassinado uma mulher, fato ocorrido na Praça de Eventos Valmir Matos, onde acontecia o Evento “Carnaval na Praça”.

O crime foi confirmado pelos policiais, identificando a vítima pelo prenome Kailane, que gravemente ferida foi socorrida numa ambulância do município. Tanto o autor quanto a vítima, foram levados para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde por volta das 07h50 foi constatado o óbito da garota.

O Crime

De acordo com informações preliminares, “Menininho” teria paquerado Kailane, e não aceitando a recusa da garota, teria tentado agredi-la. Na tentativa de se defender da investida do autor, a jovem se apossou de uma garrafa e feriu o rapaz, que por sua vez utilizou um facão para desferir vários golpes contra a vítima.

Ainda segundo relatos, outras pessoas teriam presenciado o crime, e na tentativa de defender Kailane, também foram feridas com o facão do autor.

Honoeliton foi preso em flagrante pela prática de homicídio.

Ano violento

Este é o segundo homicídio do ano em Banzaê, somente em 2024. Desta forma, 2024 já é considerado o ano mais violento dos últimos sete anos.

Comentários