PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA E VIOLÊNCIA (ASSASSINATO) EM ARACI MARCARAM O FINAL DE SEMANA DO CARNAVAL: RESUMO

Araci certamente teve um dos piores finais de semana de carnaval da historia. 

Violência e fatalidade marcaram o final de semana onde desde sábado que acidentes, violência e tragédias deixamam a população araciense em luto e preocupada especialmente com as crianças e os jovens que a cada dia que passa são vítimas.

Desde Sábado que começou com um acidente de moto que deixou uma  jovem bastante ferida.

Em seguida sou-se das tentativas de assassinatos onde um homem foi alvejado com tiros e outro foi ferido por arma branca.

Já nesta segunda a violência vitimou o jovem de 23 anos conhecido como Felipinho foi assassinado a tiros.

Tivemos ainda a fatalidade da morte de uma jovem em são paulo e que familiares enquanto esperava o corpo chegar da capital paulista soube do afogamento de dois sobrinhos onde um deles chegou a falecer. 2 velórios na mesma família em um só dia. Lamentável

Veja Mais detalhes.

Um jovem de 23 anos conhecido como Felipinho foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira, 12, na cidade de Araci, no território do sisal. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h30 a guarnição do 1º Pelotão/3ª Companhia PM foi informado do crime ocorrido na Rua Flaustino Lisboa, bairro Bombinha, ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Ainda no local, de acordo com a PM, populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo e que no local citado havia um homem jogado ao chão sem vida, porém ninguém relatou como aconteceu o crime. Parentes da vítima que também estiveram no local  disseram aos policiais que Felipinho era envolvido com drogas e que, há cerca de 3 meses, havia se envolvido em uma briga por dívida de droga. A guarnição fez rondas, na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito até a publicação desta reportagem.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS PUBLICADAS SOBRE O ASSUNTO

TRAGEDIA EM FAMILIA DE CALDEIRÃO NOVO ARACI: FILHA MORRE EM SP E NETO SE AFOGAM EM TANQUE NESTA SEGUNDA DE CARNAVAL

Comunidade de caldeirão novo está de luto com a tragedia que aconteceu na família do senhor conhecido por BINO do caldeirão novo. 

De acordo as últimas informações acolhida a família estava a espera do corpo da filha do senhor BINO que faleceu em São Paulo e deverá ser sepultada aqui na Bahia, Araci, Caldeirão novo.

Acontece que uma neta de 15 anos e um neto de 7 anos do senhor BINO resolveram tomar banho em um tanque próximo a casa e ambos se afogaram. 

A Menina conseguiu ser socorrida com vida pelo namorado, más o menino não resistiu ao afogamento e acabou falecendo.

Araci está passando por momentos difficiles neste feriado de carnaval.

Daqui a pouco maiores detalhes sobre essa tragedia com esta família em caldeirão novo.

FINAL DE SEMANA DE CARNAVAL COM ACIDENTES COM VITIMA FATAL E TENTATIVAS DE ASSASSINATO EM ARACI

 
Araci teve um sábado, um domingo e um início de segunda feira de carnaval, violento e com diversos atendimentos da SAMU e por partes das policias.
Dois graves acidentes sendo que um vitimou um cidadão araciense e outro deixou uma jovem ferida. Já nas redes sociais se comentou tentativas de homicídios onde um teria sido alvejado por bala e um outro caso ferido por faca.
Genilson Cerqueira Santos, de 38 anos, morreu em um acidente na estrada da Barragem do Maracujá, na zona rural de Araci, na tarde deste domingo (11). Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já havia sido acionada para prestar socorro e constatou o óbito.
Segundo apuração da reportagem do PCS, a vítima, que morava no bairro Tiracolo, conduzia um GM Ômega, de cor prata, placa LAK-2561, que capotou por volta das 14h. A vítima foi lançada para fora do veículo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
O passageiro, José dos Santos, de 50 anos, residente no povoado Rua Nova, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O outro acidente envolveu um ciclomotor e uma carreta
O outro acidente aconteceu na manhã de sábado (10) na BR-116, na altura do bairro da Bombinha. Uma mulher de 41 anos, identificada como Michele Ferreira de Andrade, ficou gravemente ferida após o ciclomotor em que estava colidir contra uma carreta Scania, placa GGH0C63.

A colisão foi registrada por volta das 7h35, nas proximidades do posto de combustível Brasil. A mulher foi atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do ocorrido e, depois, levada para a unidade de saúde local.

Ainda não se sabe o que teria causado a batida. O motorista da carreta, de 42 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Comentários