Um vereador foi agredido com um soco durante uma confusão na Micareta de Tucano, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na noite de sábado (23) e foi filmado por pessoas que estavam no local. As informações são do g1.
De acordo com a publicação, o vídeo mostra o vereador Ronaldo Ramos de Macedo Júnior (Democratas), conhecido como “Ronaldo de Nadinho”, falando com um dos seguranças particulares do camarote Hangar, enquanto afastava um terceiro homem. Segundo o vereador, ele tentava apartar uma briga, que não teve o motivo divulgado.
Durante a discussão, o homem que o vereador afastava do segurança deixou o local. Ronaldo de Nadinho seguiu discutindo com o profissional, até que levou um soco no rosto e caiu no chão.
Ele foi socorrido por outros seguranças, pessoas que estavam no local e por policiais militares. O disse que g1 entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento.
A equipe responsável pela segurança do camarote, Cabral Segurança, divulgou uma nota na qual informou que não tem envolvimento com a agressão sofrida pelo vereador e que a equipe repudia qualquer ato de violência. A empresa não informou se o profissional sofreu alguma punição.
Em nota divulgada nas redes sociais, o vereador falou sobre o caso e disse que é inadmissível sofrer uma agressão em um local onde se espera segurança e tranquilidade.
A Câmara de Vereadores de Tucano também se posicionou sobre o caso através de uma nota de repúdio. De acordo com a Casa, o corpo jurídico vai analisar medidas cabíveis para o caso.
Nota da equipe de segurança
Nota da Câmara de Vereadores
Nota do vereador Ronaldo de Nadinho
Comentários
Postar um comentário