GRANDE REPERCURSSÃO (EM TODA MIDIA) DA AGRESSÃO SOFRIDO PELO VEREADOR EM TUCANO

Um vereador foi agredido com um soco durante uma confusão na Micareta de Tucano, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na noite de sábado (23) e foi filmado por pessoas que estavam no local. As informações são do g1.

De acordo com a publicação, o vídeo mostra o vereador Ronaldo Ramos de Macedo Júnior (Democratas), conhecido como “Ronaldo de Nadinho”, falando com um dos seguranças particulares do camarote Hangar, enquanto afastava um terceiro homem. Segundo o vereador, ele tentava apartar uma briga, que não teve o motivo divulgado.

Durante a discussão, o homem que o vereador afastava do segurança deixou o local. Ronaldo de Nadinho seguiu discutindo com o profissional, até que levou um soco no rosto e caiu no chão.

Ele foi socorrido por outros seguranças, pessoas que estavam no local e por policiais militares. O disse que g1 entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento.

A equipe responsável pela segurança do camarote, Cabral Segurança, divulgou uma nota na qual informou que não tem envolvimento com a agressão sofrida pelo vereador e que a equipe repudia qualquer ato de violência. A empresa não informou se o profissional sofreu alguma punição.

Em nota divulgada nas redes sociais, o vereador falou sobre o caso e disse que é inadmissível sofrer uma agressão em um local onde se espera segurança e tranquilidade.

A Câmara de Vereadores de Tucano também se posicionou sobre o caso através de uma nota de repúdio. De acordo com a Casa, o corpo jurídico vai analisar medidas cabíveis para o caso.

Nota da equipe de segurança

Nota da Câmara de Vereadores

Nota do vereador Ronaldo de Nadinho

Comentários