Após articulações, Rogério Simões se filia ao PSB e irá participar das eleições 2024 no município de Itaberaba

 Após articulações, Rogério Simões se filia ao PSB e irá  participar das eleições 2024  no município de Itaberaba 

Rogério Simões, nome que vem ganhando cada vez mais força na política Itaberabense, se filia ao PSB, após meses de muitas articulações e especulações, envolvendo grandes partidos e grandes nomes da política baiana.

A liderança que vem desafiando a lógica e surpreendendo as forças  políticas tradicionas em Itaberaba, já é uma realidade na política itaberabense. Com um discurso forte e popular, o agora pessebista, tem conquistado espaços e surpreendendo muitos que duvidavam ser possível um nome que não fizesse parte dos grupos políticos tradicionais locais, surgir como nome forte dentro de uma provável participação na majoritária. 

Respeitado por todos pelo seu preparo, compromisso público, independência  e com o seu carisma e simplicidade, Rogério conquistou vários segmentos da cidade, como o empresariado,  comerciantes, o agronegócio e, sem perder de vista os mais vulneráveis,   aproximou-se de sindicatos, movimentos sociais e especialmente o povo, sempre pautando e propondo políticas públicas junto às esferas estaduais e federais. 

"Rogério Simões é o novo,  uma pessoa simples,  maravilhosa, popular e que vem mostrando um outro lado de trabalhar a gestão com preparo e visando ao desenvolvimento real da cidade. O povo de Itaberaba já está reconhecendo isso nas ruas: os que não conhecem ficam curiosos para conhecê-lo e os que o conhecem, apaixonam-se! Deus queira que dê tudo certo e que a gente possa tê-lo como um nome para fazer a diferença na eleição de outubro. Quem ganha com isso somos todos nós itaberabenses!", relata um morador da cidade.

Em conversa com a nossa reportagem,  Rogério Simões disse que está muito feliz por fazer parte de uma projeto grandioso e de um partido gigante, que tem o vice-presidente da República e a deputada federal Lídice da Mata como membros e que está pronto para qualquer desafio, sempre alinhado com as diretrizes do Governador Jerônimo Rodrigues e do Conselho Político, tendo sempre como principal foco o povo de Itaberaba. 

E acrescenta: "tenho sempre comigo que quem decide é o povo e não meia dúzia que acha que a cidade tem dono e que o voto está garantido. O voto se decide no dia das eleições, nas urnas. Além disso, quando a gente apresenta um nome, naturalmente surgem especulações em torno da nossa participação nas eleições de 2024. Estou certo que faço parte de um grupo e, como coletivo que somos, não podemos decidir sozinhos. Como itaberabense que sou e amante da nossa terra, sempre estarei à disposição para servir à nossa cidade. De todo jeito, não poderia deixar de agradecer a lembrança ao meu nome e a enxurrada de carinho que venho recebendo no município, finaliza a liderança.

Comentários