- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sobe para 7, o número de mortes na colisão envolvendo caminhão e van na BR 324
Tragédia aconteceu no conhecido contorno de Caém onde cinco pessoas morreram na hora
Mais uma morte foi registrada na noite de terça-feira (18) vítima do acidente que ocorreu entre uma van e um caminhão em trecho da BR-324, na rotatória que dá acesso ao município de Caém.
A sétima vítima estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. A informação é do site Mais Política.
A van da Cootranslago – Cooperativa de Transporte Alternativo de Sobradinho – com 15 pessoas estava retornando de uma viagem à região de Irecê com destino à Sobradinho, municipio do Norte da Bahia, vizinho a Juazeiro.
O prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio lamentou profundamente o trágico acidente registrado e disse está acompanhando a situação dos feridos que foram atendidos e também das famílias enlutadas.
Ainda de acordo com a nota da Prefeitura, uma caravana de pessoas de Sobradinho tinha ido a Irecê em busca de atendimento espiritual.
A missão de socorrista voluntária precisou ser colocada em prática, mesmo estando distante de sua base, na cidade de Riachão do Jacuípe, Manuela Carneiro, membro da Brigada Anjos Jacuipenses, que está desenvolvendo um trabalho na cidade de Caldeirão Grande, como coordenadora de atenção básica foi uma das primeiras a chegar no local do trágico acidente na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 16h que vitimou fatalmente cinco pessoas, incluindo uma criança e deixou uma quantidade maior de feridos.

Segundo informações, uma van que tinha saído de Irecê com destino a Sobradinho, vizinho a Juazeiro–BA, foi atingida na lateral por um caminhão na BR 324, mais precisamente no contorno para as cidades de Caém, Saúde, Senhor do Bonfim, destino da van. Não há informações precisas de quem provocou o acidente.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário