HOJE, DESFILE CIVICO DA ESCOLA THEOTÔNIO DE TUCANO

Neste ano de 2019, o desfile da Escola Dr. Thetonio Martins, mais uma vez demonstrou patriotismo e amor pela Pátria, onde nesta sexta feira dia 30 de agosto, o desfile cívico antecipado dos alunos da escola acompanhado pela fanfarra de Euclides da Cunha, FANEOB, trouce as ruas e praças da cidade de Tucano o brilho de valorização através do tema "o Eu, o Outro e Nós".

"Convidados toda a comunidade tucanense prestigiou o Desfile Cívico 2019. 
Foram todos!! Valorizaram o trabalho, o empenho e toda criatividade que a família Theotônio trouxe para as ruas e avenidas da cidade de Tucano.

Em especial o desfile contou com alunos, pais e a comunidade e a Banda de Fanfarra teve participação da professora Giltãnia e seu aluno enovaram na linha de frente.
Veja mais fotos e vídeos do desfile.












MATÉRIA ANTERIOR 2018...

COMEMORAÇÕES DO 7 DE SETEMBRO NO TERRITORIO SISAL


TUCANO, Na tarde de ontem, 07, as Avenidas do Centro da cidade foram mais uma vez ocupadas por alunos da Escola Dr. Thetonio Martins, em mais uma demonstração de patriotismo e amor pela Pátria. Dia 5 de setembro, o privilégio de reviver a FANELEM, através do desfile cívico da assistência social aqui em Tucano..."Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. A música retrata o passado, ilustra o presente e verbaliza o futuro. Após 15 anos a fanfarra FANELEM desfila com alguns de seu componentes em Tucano-Ba com a fanfarra de Euclides da Cunha-Ba

Na tarde de ontem, 07, as Avenidas do Centro da cidade foram mais uma vez ocupadas por alunos da Escola Dr. Thetonio Martins, em mais uma demonstração de patriotismo e amor pela Pátria.
“ Com o tema, “ Um Brasil que Não Garante os Direitos a seus Cidadãos, é um Pais Imoral” o Desfile foi composto por cerca de 450 estudantes dos CICLO I 1º,2º, 3º Anos, CICLO II 4º e 5º Anos e DO Fund II 6º,7º,8° Anos, organizados em diversas alas, cujos valores como Respeito, Justiça, ética e Cidadania, dividiam espaço como outros pelotões, onde a Corrupção, a Ilegalidade, e a falta de respeito aos direitos do cidadão brasileiro eram duramente criticadas nas falas, faixas e cartazes conduzidos pelos alunos da Escola.
Amanhã dia 5 de setembro, teremos o privilégio de reviver a FANELEM, através do desfile cívico da assistência social aqui em Tucano..."Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre
A música retrata o passado, ilustra o presente e verbaliza o futuro. Após 15 anos a fanfarra FANELEM desfila com alguns de seu componentes em Tucano-Ba com a fanfarra de Euclides da Cunha-Ba