LUIZ SANTANA NA RADIO TUCANO FM OPORTUNIZA ARTISTAS

Todo Sábado, Luiz Santana, trás na Tucano FM, os  Programas Cangalha Cultural (7h) e Jornal Tribuna Sisaleira (9). A Cultura e o jornalismo garantido com credibilidade a participação de Artistas da Música e das Culturas mais populares.

Hoje, 10 08 2019, recebemos a jovem talentosa "Marília Noronha" quenos stúdios da Tucano FM, no programa Jornal Tribuna Sisaleira deu um show de MPB tocando seu violão e cantando as melhores canções deixando o ouvinte encantado com seu dom. Ela é de Creguenhem, Tucano.
Já o NAYRAN & BANDA, esteve participando também do programa trazendo o talento dos jovens artistas Tucanenses.

O "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, no mês de junho, todos os sábados, onde sanfoneiros e grupos de forró tradicionais, homenagearam o forró. 

Participe você também. Traga seu talento.
Faça contato - 75 9 9166 0374

Todo Sábado, Luiz Santana, trás na Tucano FM, os  Programas Cangalha Cultural (7h) e Jornal Tribuna Sisaleira (9).


veja matérias anteriores.


O PROGRAMA CANGALHA CULTURAL NA TUCANO FM, FAZ SUCESSO NA HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA.

Neste sábado, dia 22 de junho de 2019, o  Programa Cangalha Cultural, manteve a participação no quarto programa com a participação do sanfoneiro, Zezinho Rangel e Joazinho do grupo do forró da terceira idade.

O "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, onde neste mês de junho, todos os sábados sanfoneiros e grupos de forró tradicional, irão homenagear o forró, o mês junino, as festa de Santo Antonio, São João e São Pedro. O Programa Cangalha Cultural, manteve o sucesso na direção e locução de Luiz Santana, que vai ao ar pela Tucano FM, todos os sábados, das 7 as 8 da manhã, onde está tendo o quadro "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, neste mês de junho, todos os sábados sanfoneiros e grupos de forró tradicional, irão homenagear o forró, o mês junino, as festa de Santo Antonio, São João e São Pedro. 

VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO.


CONTINUA O SUCESSO DOS PROGRAMAS CANGALHA CULTURAL NA TUCANO FM, HOMENAGEANDO LUIZ GONZAGA.

O Sucesso é garantido quando o assunto é Forró e homenagem a Luiz Gonzaga, onde neste sábado, 15 de junho de 2019, o  Programa Cangalha Cultural, manteve o sucesso com a participação do terceiro sanfoneiro, Sandoval do grupo 2 irmãos do forró no quadro "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, onde neste mês de junho, todos os sábados sanfoneiros e grupos de forró tradicional, irão homenagear o forró, o mês junino, as festa de Santo Antonio, São João e São Pedro. 

O Programa Cangalha Cultural, manteve o sucesso na direção e locução de Luiz Santana, que vai ao ar pela Tucano FM, todos os sábados, das 7 as 8 da manhã, onde houve o quadro "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, neste mês de junho, todos os sábados sanfoneiros e grupos de forró tradicional, irão homenagear o forró, o mês junino, as festa de Santo Antonio, São João e São Pedro. No próximo sábado, dia 22 teremos, o grupo, JOAZINHO DO FORRÓ E SANFONEIRO ZEZINHO RANGEL.

VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO.


VEJA AS MATÉRIAS JÁ PUBLICADAS...

SUCESSO O SEGUNDO PROGRAMA CANGALHA CULTURAL NA TUCANO FM, HOMENAGEANDO LUIZ GONZAGA.

Hoje, sábado, 08 de junho de 20149 o  Programa Cangalha Cultural, foi um grande sucesso. Com a direção e locução de Luiz Santana, que vai ao ar pela Tucano FM, todos os sábados, das 7 as 8 da manhã, onde houve a participação do segundo sanfoneiro, Zé Sanfoneiro e o grupo Chá Preto, que é sucesso e o quadro "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, onde neste mês de junho, todos os sábados sanfoneiros e grupos de forró tradicional, irão homenagear o forró, o mês junino, as festa de Santo Antonio, São João e São Pedro. No próximo sábado, dia 15 teremos, o grupo, Dois Irmãos do Forró com participação do Sanfoneiro Sandoval.

Veja o vídeo.


O PROGRAMA CANGALHA CULTURAL NA TUCANO FM, HOMENAGEARÁ LUIZ GONZAGA EM JUNHO

O Programa Cangalha Cultural, com a direção e locução de Luiz Santana, que vai ao ar pela Tucano FM, todos os sábados, das 7 as 8 da manhã, já é um grande sucesso e  neste dia 01 de Junho de 2019 iniciou o quadro "FESTIVAL GONZAGÃO" em homenagem ao rei do baião, LUIZ GONZAGA, onde neste mês de junho, todos os sábados sanfoneiros e grupos de forró tradicional, irão homenagear o forró, o mês junino, as festa de Santo Antonio, São João e São Pedro. 
No primeiro programa tivemos a presença do grupo de FORROZÃO PÉ DE SERRA (Zé Veríssimo na Sonfona e voz, Valmir no Vilão e voz, Esmeraldo na Zabumba, Adailtom no Triangulo e Sandoval também Sonfoneiro), este grupo é parte do projeto Forró da terceira Idade, coordenada pelo Sr. Vilson.
A cada sábado, grupos de forró vira ao vivo fazer sua apresentação, no próximo sábado teremos a presença de Zé Sonfoneiro de Tucano que cantará e tocará os sucessos de Luiz Gonzaga.

VEJA O VIDEO DA APRESENTAÇÃO DO PRIMEIRO PROGRAMA 




Lu.