DEFINITIVAMENTE É SUSPENSO A REALIZAÇÃO DA PROVA DO CONCURSO QUE SERIA REALIZADO DOMINGO EM POMBAL.

Na tarde desta SEXTA (29/11), fica DEFINITIVAMENTE SUSPENSO A PROVA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERIA REALIZADO NESTE DOMINGO DIA 01, depois que a Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), decidiu revogar a decisão de ID 5373033, que suspendia a realização do Concurso Público de Ribeira do Pombal/BA.
Nessa sexta-feira (29), O Juiz da comarca de Ribeira do Pombal Paulo Ramalho, atendendo o pedido do Ministério Público do Estado da Bahia suspende a realização do concurso público que estava previsto para acontecer no próximo dia 01 de dezembro em Ribeira do Pombal-Ba.
A petição de ID 5402452 protocolada para recorrer dessa decisão, entretanto, segundo a publicação, a Desembargadora decidiu revogar a suspensão após seu pedido de licença médica para tratamento ser deferido pelo presidente do TJ-BA, deixando o caso para a apreciação do seu 1º desembargador(a) substituto(a). Com isso, não havia mais decisão que impedia a realização do Concurso Público da Prefeitura pombalense no próximo domingo (1º). Logo após a decisão, a BRB Consultoria e Concurso LTDA publicou uma nota oficial, confirmando o concurso. Más com nova decisão desta tarde de quinta, o MP solicitou e foi atendido no impedimento da realização da prova. 
ESTÁ DEFINITIVAMENTE SUSPENSA A REALIZAÇÃO DA PROVA PARA ESTE DOMINGO DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2019. 

MATÉRIA ANTERIOR PUBLICA PELO TS


VAI TER SIM PROVA DO CONCURSO EM POMBAL DOMINGO, APÓS REVOGAÇÃO DA DECISÃO QUE SUSPENDIA O CONCURSO .

Prefeitura de Ribeira do Pombal, na Bahia, mantém a realização do novo concurso público e realizará neste domingo dia 01 de Dezembro de 2019, PROVA OBJETIVA com os candidatos escritos, após a revogação da decisão que suspendia o concurso, com decisão FAVORÁVEL, o Prefeito Ricardo Maia e a BRB Assessoria de Concursos comemorou a decisão e se prepara para receber os inscritos e realizar a tão esperada prova.
O Concurso Público do objetivo do edital nº 001/2019 é promover a admissão de 124 servidores para ocupação de cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.
Cargos: Psicólogo, Assistente Social, Operador de Máquinas Pesadas, Auditor Fiscal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Assistente de Recursos Humanos, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Meio Ambiente, Engenheiro, Fisioterapeuta, Odontólogo.
E também para: Técnico em Enfermagem, Professor (Matemática, Português, História, Geografia, Ciências e Inglês), Procurador Municipal, Motorista Categoria D, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Médico PSF, Nutricionista e Fiscal de Postura.
Os servidores serão remunerados com salários iniciais de R$ 998,00 a R$ 8.449,26, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana. O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.