Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Polícia registra segundo homicídio em menos de 24h

O crime aconteceu em Chapada, distrito a 14 km da sede do município. As policiais civil e militar de Riachão do Jacuípe registraram um novo homicídio no município, desta feita no Distrito Chapada que fica a 14 km da da sede do município e teve como vítima Jaílton do Sacramento Vieira.

Vítima morava sozinha, conforme informações de familiares
Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses que atendeu ao chamado para prestar o socorro, mas quando chegou ao local a vítima estava agonizando e foi a óbito. Moradores da comunidade informaram que Jailton estava sentado na sala da casa onde morava assistindo televisão no início da noite desta segunda-feira, 02, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residencia e efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça.
Segundo familiares que estavam no local, Vieira morava sozinho, ninguém quis falar sobre o crime, apenas disseram que Jaílton era uma pessoa tranquila, e que não sabiam de nenhum tipo de ameaça contra ele ou de envolvimentos dele em algo ilícito. Vizinhos também evitaram falar.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24h no município, o primeiro aconteceu em um bar no Bairro Bela Vista na noite de domingo, 1, e da mesma forma, familiares disseram que desconheciam o envolvimento da vítima no mundo do crime e até sugeriram que poderia ter sido morto por engano.

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Riachão do Jacuípe

Segundo informações no mesmo local já ocorreu outros crimes de homicídios e tentativas. Um jovem identificado como Irinei Moreira foi morto na noite deste domingo (1),com diversos tiros na cabeça quando estava em um bar localizado às margens da BR-324, bairro da Bela Vista,em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações de populares, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.
Irinei não teve chance de ser socorrido
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi chamada por volta das 20h, mas nada podia ser feito, os socorristas apenas constataram o óbito e aguardaram a chegada da Polícia Militar.
Segundo o Blog Hora da Verdade familiares da vítima comentaram que Irinei era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com nada ilícito, e que o alvo dos assassinos não seria ele. A vítima inclusive é cunhado de um vereador da cidade.
Ainda de acordo com o blog, este é terceiro homicídio que acontece no mesmo local, ou nas proximidades, além de tentativas de assassinato que também aconteceram por lá.
O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso.