ADESÃO E CRESCIMENTO NA PRÉ CAMPANHA DE RICARDO MAIA A DEPUTADO FEDERAL

Nas andanças pela Bahia estamos buscando conhecer cada realidade, cada necessidade do nosso povo, trocando experiência e aprendendo a cada conversa. Do Sertão ao Semiárido, do Recôncavo a Chapada estamos dialogando e assumindo o compromisso de cuidar de gente, pois a nossa história reafirma a nossa conduta.

Vamos seguir em frente pelos quatro cantos do estado sempre firmes na direção e olhando no retrovisor observando os reflexos positivos por onde passamos.
Muito obrigado, minha Bahia!

Para se trabalhar com agilidade e assertividade é necessário ouvir o povo e as lideranças, e foi isso que fomos fazer neste sábado (16) em Canudos-Ba.
Visitamos a comunidade de Tubatinga, o povoado Irineus, fomos recebidos para entrevista na rádio Atividade FM e tivemos um caloroso encontro na sede do município de Canudos-Ba.
Foram momentos de muito diálogo e alegria, fomos recebidos pelos *vereadores Rui e Rômulo, além das lideranças de Chorrocho. *
Vamos avante, porque *política de verdade se faz ouvindo os anseios do povo, e sobretudo o povo da Bahia! *
Recebemos hoje (16) o apoio do amigo Bady, candidato a prefeito na última eleição no município de Chorrocho, juntamente com as lideranças política Marcos Kleber, Romildo e Regivam.
Saiba que o município de Chorrocho terá um amigo para junto com esse grupo político trazer melhorias e desenvolvimento.

A CAMINHADA ABENÇOADA DE RICARDO MAIA PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

Pausa para foto na via sacra, no povoado São João da Fortaleza em Cícero Dantas. Acompanhado do candidato a prefeito na última eleição Kael e dos vereadores Afonso, Genilson, e Guilherme de Weldon da cidade de Cícero Dantas.

Me sinto muito honrado de ter você Guilherme de Weldon como novo apoiando a nossa pré-candidatura à Deputado Federal, agradeço pela confiança e saiba, muito me alegra ter você ao meu lado!
Esse foi um encontro mais que produtivo, onde estive com pessoas que estão em prol dos mesmos objetivos, de unir esforços e garantir um bem maior para nossa Bahia.

Dois dias de visita na cidade de Brumado-BA, fomos recepcionados calorosamente pelo Prefeito Eduardo Vasconcelos, vereadores, e lideranças políticas do município, ao nosso lado também o Pré-candidato a Deputado estadual Rogério Andrade.
Esse é o trabalho conjunto e a união que o povo da Bahia precisa.
Pude ver de perto a gestão do prefeito Eduardo Vasconcelos, e perceber o desenvolvimento na educação em tempo integral, e na saúde.
Fiquei muito feliz ao receber o carinho e apoio desse povo tão acolhedor.
Só tenho a agradecer ao povo de Brumado-Ba e fica a certeza de que podem, sempre, contar comigo!

Hoje (13) de abril, na cidade de Brumado-BA, fomos recepcionados calorosamente pelo Prefeito Eduardo Vasconcelos, vereadores, e lideranças políticas do município, ao nosso lado também o Pré-candidato a Deputado estadual Rogério Andrade. No primeiro dia de visita a cidade deu pra sentir de perto a confiança e a alegria do povo Brumadense ao apoiar nossa pré-candidatura visando um futuro próspero para a cidade.

Comentários